sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Do que as mulheres falam: diálogos.

"
-Lu... eu tô me desfazendo de tudo que foi nosso...
-Putz, amiga. Deve tá difícil.
-É.
- ...
- Será que eu me desfaço do nosso álbum de casamento?
- Acho que não...
- Será?
- Guarda em algum canto. Um dia você vai mostrar esse álbum para sua filha.
- Que filha?
- A filha desse segundo casamento, ué? Que vocês um dia vão ter. Ela vai crescer e vocês vão um dia sentar juntas e ela vai gostar de ver esse álbum. Vocês vão se divertir fazendo isso juntas.
- hm...
- Guarda, e esquece onde guardou.
- é. ( adorei esse negócio da filha) :).
- :) "

2 comentários:

  1. Essa é realmente uma questão séria! Não é somente o albúm, mas as lingas cartas de amor! Os diários! Nossa!

    ResponderExcluir
  2. é guardar e esquecer, uma dia a gente acha, lê e percebe que foi bom ter guardado, né querida? :)

    ResponderExcluir